O Banco do Nordeste (BNB) reafirmou sua presença no ranking das 100 marcas mais valiosas do Brasil, divulgado recentemente pela consultoria Brand Finance, uma referência global em avaliação de marcas.
Em 2023, a instituição financeira avançou 14 posições em comparação ao ano anterior, ocupando agora o 55º lugar
O presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, ressaltou que estar entre as marcas mais valiosas do país reflete o compromisso contínuo do BNB com a excelência e inovação na prestação de serviços financeiros, com foco no desenvolvimento sustentável em sua área de atuação.
“Estamos muito satisfeitos em ser reconhecidos como uma marca em crescimento, o que fortalece nossa missão de impulsionar o desenvolvimento econômico e social em nossa região. O país está em um caminho sólido de reconstrução e retomada de crescimento, e o Banco do Nordeste, como um importante braço do Governo Federal, tem contribuído significativamente para esse objetivo”, afirmou Paulo Câmara, que assumiu a presidência do BNB em março do ano passado.
LEIA TAMBÉM:
– Estado do Nordeste vira potência mundial em energia solar
– O dia em que Pernambuco perdeu 60% de sua área para Minas
– Nordeste terá investimento recorde em 121 universidades
– Dia dos Namorados: 5 dicas de presentes típicos do Nordeste
A Brand Finance, com escritórios em mais de 20 países, considera diversos fatores para determinar a posição das empresas em seu ranking, incluindo desempenho financeiro, influência de mercado, força da marca e potencial de crescimento.