A Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) está promovendo um processo de credenciamento e seleção de empresas, microempresas e/ou pequenos negócios interessados na concessão do Termo de Permissão de Uso das lojas situadas no Villa Porto, anteriormente conhecido como Center Lanche.
O local, situado na Rua Arthur Gomes Moreira, no coração da cidade, está passando por uma completa urbanização, com a criação de um complexo que abrigará espaços destinados a lanchonetes, palco e área pública, cobrindo uma extensão total de 790 m².
O edital contempla a escolha de 14 estabelecimentos, distribuídos em diversas categorias, como Açaiteria e Sorveteria, Espetinhos, Tapiocaria, Pizzaria, Pastelaria, Confeitaria e Doceria, Creperia, Culinária Oriental, Petiscaria, Massas, Hamburgueria, Lanchonete, Restaurante Self-Service e Conveniência.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de fevereiro, com a entrega da documentação e formulários na Setur, conforme disponibilizado no site oficial da PMC.
O processo de Chamamento Público compreenderá fases de Análise documental, Credenciamento/habilitação, Seleção, Recursos e Resultado final, com previsão de divulgação em 26 de fevereiro.
A validade da habilitação/credenciamento será de 12 meses, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogada a critério do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Turismo.
LEIA TAMBÉM:
– Copa do Brasil: sorteio define jogos dos 25 times do Nordeste
– Dez experiências que você tem que ter no Carnaval de Recife
– Nordeste tem nove dos 10 destinos mais procurados no Carnaval
Mais informações e esclarecimentos podem ser solicitados diretamente à Setur, localizada no Centro Turístico Francisco de Oliveira, BR-230, Km 0, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, ou pelo telefone (83) 3206.0513.
O que é a Villa Porto em Cabedelo PB?
O projeto é composto por intervenções na via pública, com o asfaltamento, faixas de pedestres e rampas de acesso; 14 lanchonetes em forma de contêneires (ao todo, sete, com duas unidades comerciais, cada); Palco em alvenaria para apresentações musicais e culturais; passeio público com piso intertravado; paisagismo e jardinagem com plantas nativas, que servirão, ainda, para área de descanso, contemplação, recreação e passeios. O projeto ainda prevê a drenagem pluvial da via principal.
Conheça mais um pouco de Cabedelo PB by Mentes Flutuanes