A cantora e fenômeno da internet Juliette está pronta para levar os seus fãs à loucura com a sua mais nova turnê, do novo disco Ciclone, que começa no próximo mês. O show é baseado no seu primeiro álbum homônimo, que mistura diversos ritmos e estilos musicais, mostrando a versatilidade e o talento da artista paraibana.
A turnê Ciclone vai passar por várias cidades do Brasil, começando por São Paulo, no dia 6 de outubro, e seguindo para Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte. Contudo, ainda não há uma data confirmada para os restantes dos estados do Nordeste. Os ingressos já estão à venda no site oficial da cantora (www.juliette.art.br).
Juliette disse que está muito feliz e grata por poder realizar esse sonho e compartilhar a sua música com o público. “Ciclone é mais do que um projeto musical, é uma parte de mim. Cada letra, batida e melodia deste álbum criamos com cuidado, exatamente como imaginei. É a minha alma expressa em forma de música. Estou ansiosa para transmitir toda essa emoção e autenticidade ao público, convidando todos a embarcar nessa viagem comigo”, declarou.
Repertório já é sucesso
No repertório do show, além das canções do álbum Ciclone, que foi lançado no fim de agosto, também estarão presentes os sucessos anteriores de Juliette, como ‘Sai da Frente’, ‘Tengo’, ‘Quase Não Namoro’ e ‘Beija Eu’. Além disso, ela vai cantar as suas novas músicas, como ‘Nós Dois Depois’, com participação de Dilsinho, ‘Ninguém’, ‘Diamante’, ‘Não sou de Falar de amor’ e a faixa-título do seu próximo EP, ‘Ciclone’.
LEIA TAMBÉM:
– Internautas ‘tentam provar’ origem dos Beatles no Sertão do Nordeste
– Última etapa do Eixo Norte da Transposição avança para beneficiar três estados do Nordeste
– Por que o Nordeste é a região de grande destaque do Brasil em 2023?
– Lula confirma que Nordeste ganhará unidade do ITA e 1º vestibular já tem data
Ao mesmo tempo, o álbum Ciclone já é um sucesso de crítica e público, alcançando recordes nas plataformas digitais. A música ‘Tengo’ se tornou a mais ouvida no Spotify Brasil e entrou no Top 200 global da plataforma. Juliette também se tornou a terceira artista pop nacional mais escutada no Spotify atualmente.
A produção musical tanto da turnê como do álbum Ciclone é da Rodamoinho Records, distribuído pela Virgin Music.