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Etapa Sertões Kitesurf acontece de 11 e 16 de setembro no Ceará

A marca Ambev tem uma longa história de apoio aos esportes de praia e convida entusiastas a reconectar-se com a natureza no Sertões Kitesurf

A cerveja Corona é intrinsecamente associada à vida ao ar livre e tem um histórico duradouro de apoio aos esportes aquáticos realizados em ambientes “pé na areia”, incluindo o surf. Em 2023, a marca que nasceu nas praias e é uma criação da natureza, expande seus horizontes: Corona é a nova patrocinadora oficial da plataforma de esportes de aventura Sertões e estabeleceu uma parceria com a Duotone, uma destacada fornecedora de materiais para a prática de kitesurf.

De 11 a 16 de setembro, o Sertões Kitesurf será realizado nas deslumbrantes praias do Ceará, conhecidas como a meca do kitesurf. Eventos anteriores incluíram o Sertões MTB Pirenópolis (GO), Sertões MTB Ibitipoca (MG) e o Rally dos Sertões, que percorreu os estados de Pernambuco, Bahia e Ceará.

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Durante o Sertões Kitesurf, a Corona convidará o público a desfrutar de momentos de socialização e relaxamento durante toda a competição, com suas já tradicionais Corona Sunsets Hours, festas que celebram o pôr do sol com brindes de Corona gelada com limão. Na parceria com a Duotone, a Corona marcará presença nas kite trips, que são viagens em grupo destinadas a praticar o esporte nos melhores locais. A marca oferecerá Sunset Hours para os participantes e terá seu logotipo estampado em pranchas e outros equipamentos usados na prática do kitesurf.

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Os esportes aquáticos estão intrinsecamente ligados à conexão com a natureza e à preservação do meio ambiente, e, por essa razão, também fazem parte da filosofia da Corona fomentar essas práticas. “No caso do kitesurf, é uma modalidade que permite que os praticantes estejam em contato direto com a natureza e compreendam a importância de se reconectar com elementos naturais, como o sol, o vento e a água. A Corona deseja fazer parte desses momentos ao lado das pessoas, sejam elas praticantes profissionais ou amadores”, comentou Rodolfo Carvalho, o chefe de marketing da Corona.

Redação com Assessoria

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