O Rio Grande do Norte conquistou destaque na edição de 2024 da Travel Next Minas, ao ser premiado por sua inovação ao integrar inteligência artificial e gamificação em suas ações promocionais. Essa abordagem, voltada para aumentar o engajamento com agentes de viagens e o trade turístico, chamou a atenção dos participantes do evento, posicionando o estado como um exemplo de inovação no setor.
A utilização da gamificação foi uma estratégia eficaz para envolver os profissionais presentes, proporcionando uma experiência interativa que reforçou o conhecimento sobre os atrativos turísticos do Rio Grande do Norte. Como resultado, o estado ampliou sua visibilidade e fortaleceu suas relações com o mercado, garantindo uma participação bem-sucedida no evento.
“A Travel Next Minas é uma das principais feiras de turismo do Brasil, e a presença do estado reafirma o compromisso em investir em novas tecnologias e estratégias para promover um turismo de excelência”, declarou Raoni Fernandes, diretor-presidente da Emprotur-RN.
LEIA TAMBÉM:
– Nordeste lidera entrada de turistas estrangeiros no Brasil
– Fortaleza é o novo líder do Campeonato Brasileiro 2024
– Ponte do Futuro: obra histórica deve começar ainda este ano
Sobre o evento
Em sua segunda edição, a Travel Next Minas conecta destinos nacionais e internacionais com as principais operadoras, fornecedores e agentes de viagens. Reconhecida por seu ambiente favorável ao relacionamento e ao compartilhamento de conteúdos relevantes para profissionais do setor, a feira foi realizada no dia 16 de agosto.