O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoQuem é o nordestino de 16 anos que faz capas de sucesso...

Quem é o nordestino de 16 anos que faz capas de sucesso para a Netflix?

O nome dele é Gabriel Pereira Santos, ele tem 16 anos, e saiu de Alagoas para fazer sucesso mundial produzindo as capas de séries e filmes de sucesso na Netflix.

O alagoano, que é artista gráfico, produz desde os 12 anos os mais diversos conteúdos visuais, principalmente no ramo da música, Agora, para a Netflix, ele já fez as artes para os filmes “Que Culpa Tem o Carma?”, “O telefone do Sr. Harrigan”, “Em todas partes” e “A vida de togo”. Também trabalhou nas artes para as séries ”El Rey” e “Gol contra”.

- Continua depois da publicidade -

Gabriel conta que sempre gosta de desenhar desde criança e quando começou a se interessar por design gráfico passou a fazer cardápios, cartões de visita e similares para familiares. Também criou capas de discos para artistas de Rap e Trap.

Ele está fazendo artes pra Netflix há pouco mais de um ano, depois que foi aprovado em um teste.

“Eu trabalho com pós-produção de imagens no estúdio. Eles [Netflix] me mandam o resumo do trabalho que precisa ser feito, eu edito e coloco minha criatividade”, disse o adolescente em entrevista.

Ele hoje é contratado pelo studioFREAK. A empresa argentina que atende a Netflix. Agora, o jovem estudantes tem que lidar com a rotina da escola e os trabalhos como designer gráfico. O desafio é grande, já que muitas vezes a rotina de Gabriel termina às 22h. Contudo, é muito satisfatório. Já que o sucesso fez com ele ganhasse dinheiro e assim ajudasse sua família.

Fotos: Reprodução e Studio Freak

 

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Bahia publica estudo sobre Febre Oropouche em revista científica dos EUA

Técnicos da vigilância da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicaram um estudo no prestigiado periódico Emerging Infectious Diseases do Centro de...