Estão sendo oferecidas cerca de sete mil vagas distribuídas em 40 capacitações em diversas áreas
Os cursos oferecidos abrangem temas variados, incluindo “Políticas Públicas”, “Inteligência Emocional: reflexões e práticas para o autodesenvolvimento” e “Gerenciamento de Projetos”. Essas capacitações são destinadas a servidores estaduais e municipais, bem como ao público em geral, promovendo um amplo alcance de aprendizado e desenvolvimento profissional.As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da Egape, disponível em www.egape.pe.gov.br.
As modalidades de capacitação são diversas para atender diferentes preferências e necessidades. Na modalidade presencial, estão sendo oferecidos sete cursos com um total de 212 vagas. Já na modalidade EAD Ao Vivo, são cinco cursos com 175 vagas disponíveis. A modalidade EAD com tutoria inclui quatro cursos com 600 vagas, enquanto a modalidade EAD sem tutoria oferece 24 cursos com um total de seis mil vagas.
Um dos destaques da modalidade presencial é o curso “Gerenciamento de Projetos”. Este curso tem como objetivo capacitar servidores para compreenderem os conceitos básicos de gerenciamento de projetos. Além disso, os participantes aprenderão sobre gerenciamento do escopo, cronograma, custos, qualidade e riscos, além de obterem entendimento dos grupos de processos utilizados durante o ciclo de vida de um projeto.
Cursos em EAD
Na modalidade EAD com Tutoria, se destacam os cursos “Gestão de Políticas Públicas” e “Inteligência Emocional: reflexões e práticas para o autodesenvolvimento”. O curso de Gestão de Políticas Públicas visa habilitar servidores na gestão de programas e políticas públicas, aprimorando sua atuação profissional com relação às estratégias governamentais. Ao mesmo tempo, o curso de Inteligência Emocional pretende orientar e desenvolver a capacidade dos participantes de lidar com seus sentimentos, controlar as emoções e utilizá-las para o sucesso pessoal e profissional.
LEIA TAMBÉM:
– Como o Nordeste virou a região que mais cresce no Brasil
– São João: 5 dicas para se recuperar dos exageros culinários
– Mostra Piauí Sampa vai até sábado e apresenta todos os potenciais do estado
– Bandas transformam músicas gringas em hits de forró
“O interessado em realizar os cursos da escola deve acessar o site acima informado, ler com atenção a grade educacional e os resumos das formações. Depois disso, basta escolher a que mais interessar e se inscrever”, destacou Henrique Oliveira, diretor da Egape.
Não perca a oportunidade de se capacitar e aprimorar suas habilidades com os cursos da Egape. As inscrições já ocorrem no site.