O resultado do prêmio saiu no dia 20 de dezembro de 2021 e Nathalia relata que não acompanhou o sorteio e também não verificou nas redes sociais do shopping o resultado. A empresa tentou entrar em contato com a ganhadora por e-mail e ligação, mas ela pensou que tratava-se de um golpe e não respondeu ou atendeu.
Em uma nova tentativa, a administração do shopping deixou mensagem no Instagram da estudante, comunicando do prêmio e, desta vez, Nathalia respondeu e soube, finalmente, que era a vencedora do sorteio.
“Eles me mandaram um e-mail no dia 25 de dezembro, mas eu achei que era golpe, então não liguei. Só que nessa quinta-feira recebi uma mensagem do próprio shopping no meu Instagram, informando que eu tinha sido a vencedora do sorteio e que durante esse tempo eles tentaram entrar em contato comigo”, contou a jovem.
Em suas redes sociais, a estudante publicou a troca de mensagens com administração do shopping, muito surpresa por ter sido sorteada e procurada ao longo desses dois meses. Ela disse que está extremamente feliz com o sorteio e que pretende concorrer mais vezes a premiações assim. Ela ganhou um kit eletro, com diversos eletrodomésticos.
Fonte: Da Redação do NE9, com o G1/PI