O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoEuroLampions: Sem resposta dos europeus, Brahma mostrou para o mundo a força...

EuroLampions: Sem resposta dos europeus, Brahma mostrou para o mundo a força do futebol nordestino.

A provocação ultrapassou as fronteiras do Brasil e foi parar em outdoors estampados nas ruas de Londres.

O prazo dado pelo diretor de futebol do desafio EuroLampions, Joel Santana, expirou e os times europeus não responderam. E não foi por falta de provocação. Em suas redes sociais, o lateral direito, ex-Seleção Brasileira e atualmente no São Paulo, Daniel Alves, mandou recado para saber se os caras iam amarelar e resultado? Como diz no bom e velho “nordestinês”: arregaram. Até os ex-jogadores Edilson Capetinha (@edilsonjogador), Vampeta (@vampetaoficial) e Aluísio José da Silva (@aloisiochulapa) também reforçaram o convite para o amistoso.

- Continua depois da publicidade -

“Eles nunca comeram cuscuz com carne do sol, não tem como dá pra eles. Não conhecem rapadura, como é que vão conseguir ganhar da gente? É impossível!”, provocou Dani Alves, considerado o embaixador do desafio. “A verdade é que eles não chegam no chulé da Lampions League”, afirmou Joel Santana, que avisou desde o início que achava que os gringos iam pipocar.

Com outdoors estampados por Londres provocaram os times de lá. “Vocês estão prontos para encarar a Lampions?”, dizia a placa instalada na Cromination London Crowell Road, que fica perto do estádio Stamford Bridge, um dos principais de Londres. Além disso, os clubes receberam a convocação, por meio de uma Carta Aberta.

E a Seleção Lampions para o amistoso? Estava pronta, só esperando o “Let’s Go!” dos gringos. Olha o timaço: Dado Cavalcanti (técnico); Richard (goleiro); Nino Paraíba e Bruno Pacheco (laterais); Messias e Conti (zagueiros); Charles e Patrick (volantes); Rodriguinho e Vina (meias); e Gilberto e Mendonza (atacantes).

“Brahma é apaixonada por futebol. A marca patrocinou a Copa do Nordeste e nos impressionamos com o orgulho dos nordestinos pelos seus clubes. Por isso, mobilizamos o torcedor neste desafio. Ao final, apesar de não terem aceitado, conseguimos mostrar a grandiosidade da nossa paixão pelo futebol nordestino.”, disse Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev.

FONTE: ASSESSORIA

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Startup do Nordeste foca na Agricultura do Futuro com projeto inovador

A startup Le Shroom, sediada no Rio Grande do Norte, desponta como uma referência no setor de inovação e sustentabilidade voltada para a produção...