A CVC, uma das maiores agências de viagens do Brasil, está celebrando um aumento significativo de 58% nas vendas para o estado de Alagoas, no mês de julho.
O estado é um dos destinos prioritários da CVC, que tem uma história de muito sucesso com o destino. Esses números demonstram o comprometimento da empresa em manter sua liderança em Alagoas.
Segundo Rodrigo Galvão, diretor de produtos nacional da CVC Corp, “esse ótimo resultado se deve a uma parceria com o trade e Governo, que nos ajuda a traçar novas estratégias de alavancagem de vendas, além de termos Jacqueline Neves, uma negociadora dedicada que reside em Maceió. Ter uma pessoa dedicada no destino traz mais agilidade e possibilita negociações exclusivas”.
As vendas de pacotes para Alagoas abrangem todo o estado, desde o Norte até o Sul. E as novidades não param por aí. Recentemente, foi inaugurado o Lontra Beach Club, uma opção de lazer sofisticada para os passageiros da CVC. Localizado na Praia de Carro Quebrado, esse moderno clube oferece uma gastronomia de ponta e tem trazido ainda mais sofisticação ao destino.
LEIA TAMBÉM:
– Lençóis Maranhenses vira Patrimônio Natural da Humanidade
– Estudo revela quais os turistas que mais visitam o Nordeste
– Estudantes criam luva inovadora para pacientes com Parkinson
Outro destaque é o mais novo resort All Inclusive do estado, o Maceio Mar All Inclusive. Esse resort tem sido muito bem recebido pelos passageiros da CVC, oferecendo uma estrutura de lazer completa, um mar de águas cristalinas e uma variedade de opções gastronômicas.Além de Maceió, destinos como Barra de São Miguel, Maragogi e Japaratinga também se destacaram nas vendas do mês de julho.
“A CVC continua comprometida em oferecer experiências de viagem excepcionais aos seus clientes e está ansiosa para fortalecer ainda mais a parceria com Alagoas no futuro”, finaliza Galvão.