Brahma está se preparando para as festas de São João com um anúncio especial. A cerveja icônica revelou ser a patrocinadora principal de “O Auto da Compadecida 2“, um dos filmes mais aguardados do ano.
Além do apoio à produção, essa parceria inspirou a campanha de Brahma para o São João de 2024, celebrando a cultura brasileira, com criação da agência Africa Creative. A marca também está presente em diversas festas pelo Brasil, incluindo o maior São João do mundo em Campina Grande (PB).
Durante um evento exclusivo para convidados na exposição “O Auto de Ariano”, em João Pessoa (PB), que celebra a vida e obra do autor paraibano de “O Auto da Compadecida”, Brahma revelou seus planos para o projeto. Isso inclui um filme publicitário especial com os personagens João Grilo e Chicó, que promete agitar as redes sociais nas próximas semanas.
Parceria na essência da cultura nordestina
“Essa parceria com ‘O Auto da Compadecida’ é uma imersão na essência da cultura brasileira e nordestina. É algo que apenas Brahma, uma marca que sempre apoiou as maiores festas populares do Brasil, poderia realizar. Estar ao lado de João Grilo e Chicó é um privilégio, e juntos convidamos todos a viverem essa grande festa que é o São João”, disse Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
LEIA TAMBEM:
– Fortaleza recebe evento que visa impulsionar o comércio eletrônico na região
– Estados do Nordeste vivem diminuição dos casos de dengue
– Mãe e Filha acham o sucesso com restaurante de Cuscuz em SP
O filme “O Auto da Compadecida 2”, produzido pela Conspiração Filmes e H2O Films, tem estreia marcada para 25 de dezembro deste ano. Já o filme publicitário de Brahma, desenvolvido em colaboração com a Conspiração Filmes, será lançado oficialmente em breve, trazendo ainda mais animação para as comemorações do São João. Para acompanhar as novidades, basta seguir Brahma nas redes sociais.