O futuro do meio de comunicação tradicional, televisão, passa pela TV conectada (CTV – Connected TV). De acordo com dados de um estudo realizado pelas empresas Nielsen e MetaX, 61% dos lares já possuem Smart TV e o hábito de consumo de streaming, como por exemplo Netflix, vem crescendo muito, abrindo portas para o marketing das empresas gerarem alto impacto em campanhas de TV, segmentando seu público com alto nível de personalização e por plataformas que geram conteúdo como Pluto Tv, Aplicativo Oficial da FIFA e tantos outros.
Os profissionais de marketing e agências de propaganda trabalham em busca do mesmo objetivo: alcançar os melhores resultados para as marcas, otimizando os investimentos.
Nesse contexto novas ferramentas surgem a cada dia, mas a TV conectada, sem dúvida, é a bola da vez. Por conta disso, a DigitalReef , plataforma mericana chega ao Brasil com uma proposta de conectar anunciantes com inventários de TV Conectada e mercado de OTT (Conteúdo) de forma mais assertiva e com excelente custo benefício.
DigitalReef é uma SSP que apresenta serviços de inteligência de negócios e novas ferramentas de comunicação que está revolucionando o mercado de TV no Brasil.
Qual a vantagem disso?
” Em resumo as principais vantagens de usar em sua estratégia de comunicação TVs conectadas é a segmentação diferenciada e como não há possibilidade da audiência “trocar de canal” enquanto passa a propaganda, exceto saindo da programação escolhida, gera impacto acima da média, destacou o CEO do Hub de Mídia Digital da Canal C Comunicação Rodrigo Chetto.
Ele destaca ainda que a DigitalReef é mais um produto do portfólio da Canal C, que há mais de 20 anos atua no mercado, sempre se atualizando e inovando com as novas ferramentas que o universo digital possibilita.
Além da DigitalReef, a Canal C também trabalha em parceria com o Valor Econômico , CNN Brasil, SimpleAds, NEOOH, Rankymyapp , KWAI e Digital Influencers www.canalc.com.br.
Fotos: Eliseu Lins/NE9 e Reprodução