Turismo lança estratégia de venda antecipada
O segmento do Turismo é um dos mais afetados na crise que estamos vivendo. Na última semana, pensando em soluções para o segmento a venda de viagens sem data marcada vira tendência no segmento. Aproveitando a medida do governo federal emitiu uma Medida Provisória, que permite que fornecedores de serviços turísticos ofereçam remarcação, crédito ou alguma compensação antes de partirem para o reembolso, esse cenário fez o trade se mexer e já pensar no futuro.
A ideia é venda pacote de viagem agora, hospedagem, passeios e pacotes de passagens aéreas, mas só marcar a data quando a pandemia acabar.
Companhias aéreas, agências de viagens, sites de hospedagem e mesmo hotéis estão oferecendo descontos que chegam a 50% do preço normal, muitos com opção de pagamento em 12 vezes e datas abertas para viajar até o segundo semestre de 2021.
Dentro dessa tendência, a Azul Viagens lançou a promoção Bilhete Viagem, que oferece pacotes de “praia” ou “frio”, com hotel, aéreo e transfer, para estadas de quatro ou sete dias. No pacote Praia, nosso Nordeste em destaque, os destinos incluem praias, como Porto de Galinhas, Maceió, Porto Seguro, Natal, Fortaleza, Salvador e João Pessoa. A Latam também está com promoções de voos nacionais e internacionais para o segundo semestre de 2020, incluindo feriados, com possibilidade de alterar a data sem multas e diferenças tarifárias.
FONTE – REDAÇÃO AGNE9
FOTO – ALEX REGIS_VIA COSTEIRA_NATAL_RN MTUR