Na Paraíba, ações acontecem em João Pessoa e Cabedelo nos dias 28 e 29 de janeiro
A estação das altas temperaturas e muita exposição à luz solar chegou. Para garantir proteção na temporada mais quente do ano, O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, criou uma experiência móvel com BOTI.SUN, marca de proteção solar facial e corporal pensada para todos os tipos de pele e com acabamento invisível.
Durante o mês de janeiro, um truck personalizado vai percorrer algumas das praias mais frequentadas do Nordeste oferecendo experimentação gratuita com o objetivo de construir um novo hábito de proteção solar, ampliando os cuidados e a saúde da pele do brasileiro. Na Paraíba, o Truck de Verão vai estacionar nas praias de Tambaú, em João Pessoa, e do Jacaré, em Cabedelo. Além do dispenser de protetor solar, a ação conta também com espaço instagramável e brindes especiais.
BOTI.SUN apresenta um portfólio com formulação inovadora, textura fluida e acabamento 100% transparente, ou seja, que não altera a tonalidade da pele e não esbranquiça. Com isso, a marca pretende garantir proteção facial e corporal contra os raios UVA e UVB para os mais diferentes tipos de pele e aposta em um portfólio que atende bem às necessidades do dia a dia e também da alta temporada – ocasiões de alta exposição solar e maior atividade ao ar livre.
Confira a agenda do Truck de Verão na Paraíba:
28/Jan (sábado) – João Pessoa
Praia de Tambaú – 9h às 17h
29/Jan (domingo) – Cabedelo
Praia do Jacaré – 9h às 17h
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.