Estado do Nordeste inaugura usina de autoprodução de energia
A governadora Raquel Lyra inaugurou, nesta terça-feira (6), em Flores, no Sertão do Pajeú, a primeira fase de uma usina de autoprodução de energia elétrica destinada a abastecer unidades da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). ...
