O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaStartup paraibana Imobi Wiki recebe aporte de investidores e se prepara para...

Startup paraibana Imobi Wiki recebe aporte de investidores e se prepara para expansão nacional

Plataforma vai ajudar empresas a melhorarem eficiência com uso de tecnologia e inteligência de mercado
Menos de dois meses após o seu lançamento, a plataforma Imobi Week (que surgiu como evento online de vendas no mês de maio) ganhou novo formato e agora tornou-se uma startup com foco no desenvolvimento das construtoras e incorporadoras, que precisam estar cada vez mais presentes e ativas no mundo digital.

A primeira mudança acontece no nome, que passa a chamar-se Imobi Wiki, mais ampla e com operação permanente. E a empresa já recebeu o seu primeiro aporte de investimentos para desenvolver soluções mais complexas para o setor, dessa vez olhando para o mercado nacional.

- Continua depois da publicidade -

“O evento nasceu no auge da pandemia, na urgência de resolver o problema de muitas construtoras e incorporadoras com a digitalização dos seus processos. Ele proporcionou às empresas a continuidade das vendas neste período. E mesmo com todos os estudos preliminares e a certeza dessa grande lacuna, o resultado foi surpreendente. Houve uma grande interação entre compradores e construtoras, que resultou em leads quentes, negociações bastante adiantadas e também vendas”, explica Marina Sá, co-fundadora e sócia da plataforma.

O evento imobiliário online trouxe algumas constatações para os realizadores: todos os contatos e a inteligência de mercado gerados durante o evento trouxeram conhecimento e visão de negócios necessários para ampliar o escopo da plataforma, aproximando os desejos do consumidor com o que o mercado imobiliário está oferecendo.

Além do aporte de investimentos para expansão da empresa, o Imobi Wiki também está negociando parceria com grandes grupos de comunicação para consolidação da startup no mercado.

O Imobi Wiki vai ajudar as empresas do setor a melhorarem a sua eficiência, por meio do uso de tecnologia e inteligência de mercado, diminuindo o tempo de negociação e acelerando o crescimento das vendas”, comenta Will Fonseca, co-fundador e sócio da plataforma. “Enquanto o marketing tradicional se concentra no topo do funil de vendas, o nosso trabalho de marketing de crescimento foca todo o funil, com ênfase no meio, permitindo que cada aspecto da experiência do cliente se concentre em atrair clientes mais engajados”, completa.

“Vamos desbravar novos mercados, aumentar o time e os investimentos em marketing e tecnologia, focando na satisfação dos nossos clientes”, afirma Marina Sá.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

  • Tags
  • D
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Bahia publica estudo sobre Febre Oropouche em revista científica dos EUA

Técnicos da vigilância da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicaram um estudo no prestigiado periódico Emerging Infectious Diseases do Centro de...