O Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para selecionar bolsistas para atuar como Locais de Inovação no âmbito do Programa ALI no estado. Ao todo, são ofertadas 38 vagas para contratação imediata, além de 114 vagas para cadastro de reserva. O edital foi lançado nesta sexta-feira) e como inscrições poderão ser efetuados até o dia 20 deste mês. eletrônico como informações relativas ao edital da seleção, bem como o link da inclusão do seguinte, todos.com.br/. A bolsa é no valor de R$ 5 mil.
Podem se inscrever para a seleção profissional que tenham nível superior em qualquer área do conhecimento, desde que o curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O projeto de inovação, em conjunto com o projeto de projeto, identificará oportunidades de inovação, em conjunto com o projeto de projeto.
Conforme informado pelo gestora estadual do Programa Brasil-ALI do Sebrae Paraíba, Cláudia Pereira, o desempenho do bolsista será avaliado sistemáticamente por instrumentos de acompanhamento e avaliação de resultados. “Os selecionados para serem agentes Locais de inovação são lançados pelo Sistema Sebrae para serem facilitadores da implantação de pequenos negócios que vão integrar uma Rede de Agentes no Estado, nas suas modalidades. As selecionadas serão selecionadas conforme definidas em cada modalidade de bolsa”, explicadas pelas empresas.
Os profissionais vão atuar nas agências regionais de João Pessoa, Sul, Campina Grande, Patos, Monteiro, Itajaí, Sousa, Pombal e Cajazeiras nas Produtividade, Transformação Digital, Rural, Ecossistema e Educação Empreendedora. Os bolsistas atendem as cidades do entorno da agência, sem limite de até 100 milhas. O tempo de atuação dos bolsistas varia de 15 24 meses e o processo seletivo é por etapas como análise curricular e de documentos, prova em plataforma on-line jogo para composto de perfil
Sobre o Sebrae 50+50 – Em 2022, o Sebrae comemora 50 anos de existência, com atividades em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Projeto Sebrae 50+50, uma iniciativa enfatizando os três pilares de atuação da instituição: Promover a cultura, um ambiente de negócios aprimorado a gestão empresarial e a desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado até os dias de hoje, com um olhar também para o futuro dos novos desafios do empreendedorismo no país.