O Parque Parahyba IV será palco de mais uma edição do Sarau, Arte no Parque, projeto cultural colaborativo e sem fins lucrativos que promove arte, lazer e convivência familiar de forma gratuita. A 7ª edição acontece neste sábado, 17 de janeiro, a partir das 16h. Desse modo, vai reunir cinco atrações musicais com destaque para o renomado guitarrista paraibano Zé Filho.
Além disso, nesta edição mais quatro atrações também irão se apresetnar. São elas: Projeto Calango, Wilson Sales, Lei Zero e Tio X. Em suma, o Sarau do Parque promete uma tarde de diversidade sonora e encontro entre gerações.
O que é o Sarau Arte no Parque?
Criado em 2024 pelo músico Francisco Porto e pela professora Juralice Medeiros, o Sarau, Arte no Parque nasceu com a proposta de democratizar o acesso à cultura. Dessa forma, leva ao público apresentações de qualidade, que vão da música autoral a tributos, além de dança, poesia e outras expressões artísticas. Uma das marcas do projeto é a mistura entre artistas experientes e novos talentos, fortalecendo a cena cultural local.
Desde a edição anterior, o sarau passou a contar com apoio cultural do vereador Marcos Henriques e da Funjope, parceria que, segundo os organizadores, tem sido fundamental para ampliar a estrutura do evento e garantir uma experiência ainda mais qualificada para o público.

Programação gratuita e para toda a família
Além do entretenimento, o projeto também tem como objetivos incentivar a arte, valorizar a cultura local e oferecer um espaço de convivência saudável e familiar. Assim, reforça o parque como ambiente de encontro e cultura.
Serviço
- Evento: Sarau, Arte no Parque
- Data: 17 de janeiro de 2026 (sábado)
- Horário: A partir das 16h
- Local: Parque Parahyba IV
- Atrações: Projeto Calango, Wilson Sales, Lei Zero, Tio X e Zé Filho e Banda
- Entrada: Gratuita


