O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoSalão de Turismo vai debater potencial internacional da Rota das Emoções

Salão de Turismo vai debater potencial internacional da Rota das Emoções

A região Nordeste receberá, de 17 a 19 de novembro, um evento que visa debater o potencial internacional da Rota das Emoções. Será realizado em São Luís, no Maranhão, e tem o objetivo de discutir esse evento que une o turismo de aventura, o ecoturismo e a cultura regional..

A Rota das Emoções une 3 estados: Ceará, Piauí e Maranhão contemplando 2 Parques Nacionais: Jericoacoara no Ceará e Lençóis Maranhenses no Maranhão. Além disso, une uma APA no Delta do Parnaíba no Piaui. Então esse é um roteiro completo e diversificado que agrada a todos os estilos de viajantes.

- Continua depois da publicidade -

No lançamento do evento, que ocorreu recentemente, o diretor técnico do Sebrae Maranhão, Mauro Borralho de Andrade, destacou a importância da Rota das Emoções e do Salão de Turismo.

Para ele, esta edição é estratégica, por ocorrer neste momento de retomada plena do turismo no pós-pandemia. Além disso, o momento é de desempenho da atividade se aproxima do movimento obtido em 2019.

“Pela primeira vez, o Salão acontece em um dos portais de entrada da Rota das Emoções, que é a nossa capital, em um momento de recuperação, em que a região passa a ser coberta por vôos regionais melhorando o acesso e o fluxo de turistas e em que os empresários buscam qualificação com mais ênfase. Nesse sentido, o Salão ganha uma dimensão ainda mais abrangente, com excelentes perspectivas de geração de negócios na Rota”, completou ele.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Bahia publica estudo sobre Febre Oropouche em revista científica dos EUA

Técnicos da vigilância da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicaram um estudo no prestigiado periódico Emerging Infectious Diseases do Centro de...