Lançadas estratégias para Campanha de mídia marketing digital para atração de turistas à João Pessoa, Cabedelo e Conde, principais destino da Paraíba.
Em web-conferencia nesta Terça-feira (25/08)as lideranças do Trade Turístico de João Pessoa, a gerência do SEBRAE e PBTUR discutiram as estratégias da campanha de Mídia Marketing Digital promocional para João Pessoa, Cabedelo e Conde.
As ações e estratégias de marketing serão executadas durante três meses, focadas em vídeos e imagens das atrações da capital paraibana, Município do Conde e Cabedelo.A reunião delimitou o escopo da proposta e estratégias de divulgação.
Participaram da reunião o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens da Paraíba – ABAV-PB, Breno Mesquita; o gerente da agência regional Sul do SEBRAE-PB, Claudio Soares; a executiva da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba – ABIH-PB, Lygia Tavares; o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes; o Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena; o presidente da Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares seccional Paraíba – ABRASEL-PB, Arthur Lira; o Vice-Presidente da ABIH-PB, Rodrigo Pinto, a analista da agência regional Sul do SEBRAE-PB, Rafaella Catão; a presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur, Ruth Avelino e Máximo Serpa – SECOM – PB.
FONTE: ASSESSORIA