O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoPrograma do Governo vai financiar viagens e passagens aéreas em até 60...

Programa do Governo vai financiar viagens e passagens aéreas em até 60 parcelas

Você já pensou em viajar pelo Brasil e conhecer as belezas naturais, culturais e históricas do nosso país? Pois agora você tem uma ótima oportunidade para realizar esse sonho.

O governo federal, em parceria com o Banco do Brasil, lançou o programa “Conheça Brasil: Realiza”, que vai financiar pacotes de viagem e passagens aéreas em até 60 parcelas mensais e taxas de juros a 1,79% ao mês.

- Continua depois da publicidade -

O anúncio foi feito pelo ministro do Turismo, Celso Sabino, na abertura da ABAV Expo, da Associação Brasileira de Agências de Viagens, no Rio.

Para quem é o Programa?

O programa é destinado a pessoas físicas, maiores de 18 anos, que tenham renda mensal entre um e dez salários mínimos. Para participar, basta acessar o site do Banco do Brasil ou procurar uma agência credenciada e escolher o destino e o pacote de viagem desejado.

O financiamento pode ser feito em até 60 meses, com carência de até seis meses para começar a pagar. As taxas de juros são de 1,79% ao mês, mais IOF. O valor mínimo do financiamento é de R$ 300 e o máximo é de R$ 20 mil por pessoa.

Incentivar a população

O ministro do Turismo afirmou que o objetivo do programa é incentivar a popularização do turismo no país, gerando emprego e renda para o setor.

“Queremos que os brasileiros conheçam o Brasil, que se encantem com as nossas paisagens, com a nossa cultura, com a nossa gastronomia. Queremos que o turismo seja um direito de todos e uma fonte de desenvolvimento para o nosso país”, disse Sabino.

 

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

O impacto no Nordeste da volta do horário de verão

Após quatro anos suspenso, o debate sobre adotar o horário de verão no Brasil ressurge. Contudo, o impacto dessa mudança na região Nordeste é...