O Maranhão está sendo destaque, no mês de outubro, em importantes canais de divulgação como revista Glamour, Contigo, Gshow, Extra, Isto é, Caras, TV e famosos UOL e Purê People (França). A convite do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), foram realizadas ações promocionais com Press Trips nas cidades de São Luís, Barreirinhas e Atins.
Os convidados dessa vez foram os influenciadores Rafael Zulu, Aline Becker, Juliana Paes, Léo Santana e Loren Improta, que estão visitando o Maranhão em roteiros que estreitam relacionamentos e promovem as belezas e serviços turísticos da região com direito a muitas fotos nas lagoas de águas cristalinas, dunas dos Lençóis Maranhenses e no vilarejo de Atins.
O secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, comenta sobre as estratégias de promoção do destino Maranhão. “Essas ações tem um grande diferencial no posicionamento dos destinos turísticos com um significativo ganho em marketing e projeção espontânea dos nossos atrativos naturais, culturais e gastronômicos”, ressaltou o gestor, Catulé Júnior.
As ações, promovidas pela Superintendência de Promoção, Marketing e Eventos da Setur visam promover o destino e atrair turistas, gerar de emprego e renda para a população.
As versões online da publicação e as redes sociais dos influenciadores que participam da ação pode ser acessada pelo links abaixo:
Influenciadores: Rafael Zulu (@rafaelzulu), Aline Becker (@alineebecker), Juliana Paes (@julianapaes), Léo Santana (@leosantana) e Loren Improta (@loreimprota).
FONTE: SECOM MA