Em recente encontro com Empresários Maranhenses, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Carneiro Rolim, apresentou aos presentes as oportunidades de crédito para o setor industrial que o banco está trabalhando.
O evento foi realizado na sede da Fiema, nesta sexta-feira, 6, em parceria com a Associação Comercial do Maranhão, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL-São Luís) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA).
“A indústria é um dos principais segmentos que move a economia maranhense. Temos trabalhado continuamente para ampliar o alcance desse público, a fim de que as oportunidade diferenciadas de linhas de crédito, taxas e juros do Banco do Nordeste possam beneficiar o setor industrial, alavancando a geração de emprego e renda, e impulsionando a economia em todo o Nordeste”, explicou o presidente Romildo Rolim.
No encontro, foi apresentando as perspectivas de crédito no valor de 100 milhões de reais para a indústria Maranhense.