O Nordeste Está Aqui!

InícioPolíticaPrefeitura do Recife seleciona costureiras e costureiras para produção de mais 300...

Prefeitura do Recife seleciona costureiras e costureiras para produção de mais 300 mil máscaras

Equipamentos de proteção serão distribuídos entre a população em situação de vulnerabilidade social do Recife como medida de contenção da Covid-19.

A Prefeitura do Recife realiza, até o dia 13 de novembro, o terceiro credenciamento de Pessoas Físicas, Microempreendedores Individuais, Microempresas e Cooperativas para o fornecimento de máscaras de tecido. O Chamamento Público faz parte do conjunto de iniciativas municipais para o controle da covid-19, com o objetivo de reforçar a distribuição dos produtos para a população, numa parceria do Gabinete de Projetos Especiais (GABPE) com a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE). Os dois chamamentos anteriores resultaram na compra e distribuição de mais de 700 mil máscaras.

- Continua depois da publicidade -

O edital prevê a aquisição de 300 mil máscaras de tecido pelo valor de R$ 2,20. “O equipamento de proteção será distribuído entre a população em situação de vulnerabilidade social da cidade, como forma de contenção do contágio pela Covid-19. Queremos também estimular a economia local e a geração de renda”, afirma o secretário Antônio Júnior.

Os detalhes sobre as documentações que precisam ser entregues e as especificações sobre a produção das máscaras estão disponíveis em edital publicado no portal da Prefeitura do Recife (http://www2.recife.pe.gov.br/sites/default/files/edital_e_anexos.pdf). Todo o procedimento para se credenciar será online, devendo a documentação ser entregue, até as 13h da sexta (13) através do e-mail [email protected].

Além do cadastro junto à Prefeitura do Recife, para ser um fornecedor, os costureiros e costureiras (Pessoa Física) devem ter idade mínima de 18 anos completos e uma conta bancária em seu nome. Já os microempreendedores e as Cooperativas precisam estar inscritos no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e ter Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) voltada à área de confecção. Todos precisam ter residência e sede no Recife. As instruções sobre prazos de entrega e outras orientações após o resultado serão dadas pela STQE.
Confira o edital:
http://www2.recife.pe.gov.br/sites/default/files/edital_e_anexos.pdf

FONTE: GABINETE DE IMPRENSA PMR

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Workshop de gestão empresarial passará por cinco cidades do Nordeste

Evento realizado pelo especialista Marcus Marques tem objetivo de apresentar as habilidades da maestria empresarial para acelerar os resultados dos negócios. Entre 23 e 27...