O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoPrefeitura de Maceió e Schultz capacitam mais de 150 agentes multimarcas

Prefeitura de Maceió e Schultz capacitam mais de 150 agentes multimarcas

Os atrativos da capital alagoana e o protocolo de segurança sanitária da Prefeitura de Maceió para os segmentos turísticos pós-pandemia foram apresentados a mais de 150 agentes de viagem nesta terça-feira (9). A capacitação online foi promovida pela Schultz, operadora que vende destinos nacionais e internacionais para várias agências multimarcas, e contou com a condução do titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão.
Com um crescimento de dois dígitos anuais no portfólio de vendas, Maceió se tornou um dos destinos mais vendidos pela operadora. Não à toa, a capital alagoana foi escolhida como sede da 12° Convenção Schultz, no ano passado, com a participação de cerca de 300 agentes de viagem de mais de 120 cidades brasileiras – a maior convenção de vendas já realizada em Maceió.

“Todo mundo está com muita saudade dessa cidade, que é um verdadeiro paraíso, um lugar realmente inesquecível. Somos muito competitivos no mercado alagoano, Maceió é a nossa casa. Por isso, precisamos nos manter informados sobre as novidades do destino e como o setor turístico está se preparando para a retomada”, disse o diretor comercial da operadora, Rodrigo Rodrigues.

- Continua depois da publicidade -

Além de apresentar as principais experiências turísticas e os produtos do destino, o secretário Jair Galvão falou sobre a construção do Protocolo Experimente Maceió junto às entidades representativas dos diversos segmentos turísticos e as ações de marketing já realizadas durante o isolamento social, como a plataforma Maceió Até Você, e previstas para o retorno das atividades do setor.

“É com grande satisfação que continuamos a realizar esse trabalho promocional online, junto a parceiros tão importantes como a operadora Schultz. Estamos em um momento de organização e de adequação a uma nova realidade, que será determinante para a escolha do turista pós-pandemia. Maceió naturalmente já apresenta características fundamentais que ajudarão no processo de retomada, como atrativos naturais, experiências ao ar livre, de sol e mar, um moderno parque hoteleiro com protocolos específicos, entre outros serviços que já se preparam para receber essa nova demanda”, destacou o gestor.
A capacitação também contou com a participação da secretária de Turismo da Barra de São Miguel, Cláudia Pessoa, que apresentou os atrativos do balneário e as ações do destino para a retomada, além da representante da empresa Luck Receptivo, Edilene Barros.

TEXTO – Bárbara Pacheco
FONTE – Ascom Semtel

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Bahia publica estudo sobre Febre Oropouche em revista científica dos EUA

Técnicos da vigilância da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicaram um estudo no prestigiado periódico Emerging Infectious Diseases do Centro de...