A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a operadora de turismo Azul Viagens iniciam nesta quarta-feira (09), a primeira fase de uma parceria para a divulgação do Destino Paraíba em 2021. Um grupo de 70 vendedores da operadora, sediada em São Paulo, capital, vai participar de uma capacitação presencial com um representante da PBTur sobre os principais roteiros turísticos da Paraíba, além de receberem informações sobre a infraestrutura hoteleira e de serviços das cidades turísticas do Estado.
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a segunda etapa desta ação junto aos vendedores da Azul Viagens vai ocorrer em agosto. Estão confirmadas duas novas capacitações virtuais e outras duas presenciais, sendo essas últimas durante um Famtour para 40 agentes de viagens, que chegam a João Pessoa em Agosto. Os profissionais terão a oportunidade de conhecer in loco os roteiros turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Conde. Segundo a executiva paraibana, esses profissionais também irão participar de uma campanha de vendas do Destino Paraíba para todo o Brasil.
“ A operadora Azul vai premiar aqueles agentes de viagens que tiverem ótimos resultados de vendas de pacotes para a Paraíba. É uma forma de incentivar os turistas a visitarem o estado no pós-pandemia e durante a alta estação 2021/2022. Estamos atravessando uma fase muito difícil por causa da Covid 19, e esse tipo de ação é fundamental para impulsionar o setor”, explicou Ruth Avelino. A ação de Marketing da PBTur tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, secção Paraíba (ABIH-PB) e da Luck Receptivos, que é o receptivo oficial da Azul Viagens no estado.
FONTE: PBTUR