A inesperada venda de Pedro Lima para o Wolverhampton, da Inglaterra, continua repercutindo nas redes sociais. Inicialmente, o lateral-direito do Sport tinha um acordo verbal com o Chelsea, mas acabou optando por um novo destino e se unirá a outro talento nordestino na equipe.
Estamos falando do atacante Matheus Cunha, natural da Paraíba, que já jogou em alguns dos maiores clubes da Europa. Cunha, que possui convocações recentes para a Seleção Brasileira, celebrou a chegada de Pedro Lima em seu Instagram.
“Paraibano, pessoense, e agora companheiro de time! Espero poder te ajudar na sua adaptação, além de ver você encantando os nossos torcedores. Bem-vindo“, escreveu Cunha.
Matheus Cunha, aos 25 anos, está prestes a iniciar sua terceira temporada pelo Wolves. Ele já disputou 56 partidas pelo clube, marcando 16 gols e dando dez assistências. Revelado pelo Coritiba, Cunha tem passagens por Atlético de Madrid, Hertha Berlim, RB Leipzig e Sion.
LEIA TAMBÉM:
– Estado do Nordeste cresce 24% e lidera produção industrial no Brasil
– Conheça 11 cidades de frio do Nordeste
– Saída do El Niño e vinda de La Niña remexerá clima do Nordeste
Apesar de o Sport não ter divulgado oficialmente os valores, o jornalista italiano Fabrizio Romano, que antecipou a negociação de Pedro Lima, informou que o acordo gira em torno de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 58 milhões na cotação atual).