A Azul acaba de anunciar a expansão de suas operações, incluindo três novas rotas e um total de 680 voos adicionais para destinos já presentes na malha aérea de Recife, Pernambuco. Esse movimento é parte de um plano nacional que prevê a adição de 2.705 voos durante a alta temporada, com 1.142 desses voos destinados à Azul Viagens, a operadora de Turismo da empresa. O Nordeste será o foco principal, recebendo 52% dos voos extras, totalizando 1.419 voos para cidades da região.
Entre 15 de dezembro de 2023 e 4 de fevereiro de 2024, a Azul operará novas rotas saindo de Curitiba, Bauru e Presidente Prudente em direção a Recife. Além disso, haverá um aumento nas frequências entre Recife e destinos como Fortaleza, João Pessoa, Natal, Maceió, Salvador, Aracaju, bem como entre o estado de São Paulo (Ribeirão Preto e São José do Rio Preto). Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, também receberão mais voos semanais.
LEIA TAMBÉM:
– Nordeste ganha Fundo Imobiliário para captar R$ 200 milhões em projeto de turismo sustentável
– Ranking elege as cinco melhores universidades do Nordeste
– Três cidades do Nordeste disparam no ranking das mais competitivas do Brasil
– Nordestinas concorrem a prêmios de melhores iniciativas de turismo no mundoo
Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul, destacou que o Nordeste é o principal beneficiado com as rotas extras, fortalecendo ainda mais o hub de Recife. A empresa visa proporcionar uma experiência de viagem excepcional aos clientes, enquanto contribui para o estímulo ao turismo e à economia do Brasil. A expectativa é que essa expansão contribua para um dos melhores verões da história da companhia.
REDAÇÃO com Assessoria