O time do Jaciobá entrou no clube das coisas inusitadas que só acontecem no futebol. A equipe demitiu nesta terça-feira (8) o técnico Rogério China. Ele estreou na partida contra o CSA, dia 27 de janeiro, no lugar de Toninho Cobra, e não mudou a situação do time, que sofreu até agora três goleadas nas três partidas que disputou no Campeonato Alagoano.
O Jaciobá amarga três derrotas nos três jogos disputados e 16 gols sofridos, zero gol marcado e a lanterna da competição
China comandou o Jaciobá pela última vez na quinta-feira. Em Palmeira dos Índios, a equipe foi goleada pelo CSE por 6 a 0 e continua na lanterna da competição. Sofreu 16 gols e não marcou nenhum.
A diretoria informou que Distéfano Brandão vai ser o técnico interino até que um novo profissional seja contratado.
Já começou errado
O prresidente do clube, Luciano Pereira admite que o planejamento não foi bem executado, mas também lamentou a falta de apoio.
“Na verdade, o que acontece mesmo é que o planejamento já começou errado. Desde o início que não houve uma pré-temporada bem feita, o elenco nunca esteve completo, com condições de disputar as competições. A preparação física foi comprometida e o resultado é isso que todo mundo tem visto”, resumiu.
Se continuar nesse ritmo o Jaciobá em pouquíssimo tempo conquista o lugar de pior time do mundo. Eternamente ocupado pelo Íbis, o time pernambucano tem “decepcionado” no quesito ‘faz jus ao título’ e atualmente disputa a primeira divisão do campeonato estadual. Com uma vitória, inclusive.
Fonte: Da Redação do NE9, com o GE/AL