Superliga de Vôlei está de volta a Natal
O Palácio dos Esportes vai receber a Superliga C Masculina, que começa nesta quarta-feira (1) e vai até o dia 10 de novembro, com a participação de três equipes de Natal. A entrada é gratuita, mas é preciso levar um quilo de alimento não perecível para trocar pelo ingresso na Secretaria de Esportes e Lazer. A recomendação é que a troca seja feita antes dos jogos, para evitar a falta de ingressos na hora.
A Superliga C é uma competição regional de vôlei, e Natal é a sede da Região Nordeste. São dois grupos, com três times da capital potiguar: Vôlei Natal/Shiro, Alecrim UFRN e Vôlei Natal.
No primeiro dia, quatro partidas abrem o torneio. Às 14h, o Desportivo-PE joga contra o Santa Cruz. Em seguida, as equipes de Natal entram em quadra. O Alecrim enfrenta o Treze da Paraíba e o Vôlei Natal joga contra o Sana Volley do Ceará. No último jogo do dia, às 20h, o Vôlei Natal/Shiro disputa com a AABB de São Luís do Maranhão.
LEIA TAMBÉM:
– Capital do Nordeste pode mudar de nome em breve
– Fruta do Nordeste vira polêmica na TV e viraliza
No grupo A, estão o Natal/Shiro, o Alecrim, o Treze e a AABB de São Luís. No grupo B, estão o Vôlei Natal, o Desportivo-PE, o Santa Cruz-PE, o Sana Volley-CE e o Team Vini Vôlei-SE.
Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Os vencedores fazem a final, e apenas o campeão garante vaga para a Superliga B em 2024.