Com quase 40 anos de mercado, pernambucana domina região Nordeste e é referência em imóveis de alto padrão
“Construtora de imóveis” mais lembrada pelos consumidores pernambucanos, a Moura Dubeux teve o dobro de citações da segunda colocada no JC Recall de Marcas 2022. Focada no Nordeste, tem sua praça principal em Pernambuco, e sabe que estar viva na memória é um dos resultados de uma marca que respeita os sonhos de seus clientes. Afinal, construir casas que virarão lares é ter cuidado com as pessoas.
Neste período de arrefecimento das restrições da pandemia, a Moura Dubeux buscou novas formas de se relacionar com seus pares – colaboradores, parceiros, corretores e clientes – priorizando eficiência e oferecendo comodidade. Novos produtos, lançados em pleno período de mais incertezas, também contribuíram para manter a MD na cabeça dos clientes. “É uma troca. A marca alimenta os produtos e os produtos alimentam a marca”, pontua a gerente MD Vendas, Eduarda Dubeux.
“Temos focado muito na comunicação e nos serviços que facilitem a demanda do cliente com a empresa e melhoramos a experiência dele com a marca, a experiência com seu novo lar. Isso trará mais novidades e comodidade no processo de reforma da sua unidade, que chamamos de ‘personalização’. Essa é apenas uma de nossas iniciativas implementadas, e ainda teremos mais neste ano”, antecipa.
Para a MD, a importância do Nordeste é total. “A empresa, hoje, é uma empresa nordestina. Temos baianos, cearenses, alagoanos, natalenses e pernambucanos fazendo parte do nosso time e, neste ano, teremos também sergipanos e paraibanos. Estamos ampliando nossa presença, mas sempre respeitando as diferenças e costumes de todas as cidades em que atuamos”, destaca Eduarda. E o olhar para Pernambuco, estado de origem e praça principal, é ainda mais especial. “Queremos sempre contribuir para o seu desenvolvimento”.Para a Moura Dubeux, a pandemia trouxe um legado de aprendizado que uniu pessoas e empresas na superação de dificuldades, na reinvenção de si próprias. Trouxe, além disso, um legado positivo de valorização do lar, tratado como prioridade, e valorização da qualidade de vida.
Desafios que movem
Para esse período “pós-pandemia”, além de resultados em números, o desafio é manter colaboradores motivados e felizes. “Acredito que as pessoas passaram a valorizar mais a qualidade de vida após a pandemia. E queremos estar sempre nos atualizando, inovando e entendendo o que o cliente deseja e valoriza”, explica Eduarda Dubeux. A empresa segue com o objetivo que move seus negócios: entregar o melhor produto, com a melhor experiência. “Isso é essencial e, no nosso negócio, onde credibilidade e entrega são fundamentais, o cliente deve estar no centro de tudo”.
No início da pandemia, com o fechamento de todas as atividades, a Moura Dubeux intensificou seus canais online e viu uma nova tendência no mercado: a valorização da casa, tanto da primeira quanto da segunda residência. “Isso nos permitiu um bom número de lançamentos de novos produtos e favoreceu as vendas e visibilidade durante esse período”, destaca a gerente de vendas.
fonte: Assessoria