Divulgar produtos e serviços de forma fácil e dinâmica , segmentando campanhas através de geolocalização por mapa de calor e Dashboard de acompanhamento é realmente um diferencial quando se fala em OOH, diz Carlos Chetto, partner da Mídia Car no Nordeste.
Utilizamos a tecnologia de geolocalização dos veículos e desenvolvemos um aplicativo que apresenta métricas ao cliente como : Km rodado por carro , tempo ativo de campanha , presença nos bairros através de mapa de calor e uma equação envolvendo esses parâmetros para mensurar não só os resultados , mas também custo por impacto das campanhas, com a facilidade de acompanhar em um dashboard através de login e senha , tudo online.
Além disso Mídia em carros de aplicativo tem um papel social importante , pois gera renda extra para os motoristas e coloca na economia local mais dinheiro , sendo muito bom para os motoristas e excelente para a sociedade como um todo. Bom também para os passageiros , pois conhecem novos produtos e tem um serviço melhor, com motoristas mais felizes e motivados com sua profissão.
Além dos tradicionais formatos de anúncios que podem ser feitos na mídia car, como o vidro Traseiro e sidedoor e bigger sidedoor, que ocupam as laterais dos veículos, temos o Display interno e inovamos ao envolver os motoristas na busca de conversões no trajeto da corrida , com ganhos extras por resultado.
Um modelo com bons resultados para sites de apostas , planos de saúde por exemplo.
Grandes empresas nacionais e regionais já utilizam os produtos da Mídia Car, mas temos certeza que o custo benefício não só econômico como social é tão bom, que acreditamos muito que mais governos e prefeituras e também marcas regionais podem e devem usar o Mídia Car em suas campanhas. Uma forma inovadora de fazer marketing.
Quem quiser mais informações sobre o Mídia Car, pode entrar em contato com Carlos Chetto, pelo telefone (71)99617-6800 ou visitar nosso site www.midiacar.com.BR
Fotos: Divulgação