Desde ontem, a praia da Ponta Verde, um dos pontos mais movimentados da orla de Maceió, torna-se endereço de uma ação publicitária de alto impacto. O Smartlet, mobiliário urbano inteligente, sustentável e digitalmente inclusivo, se “vestiu” integralmente para receber a ação de lançamento do Quasar Vision do Boticário. A campanha é assinada pela agência Ideia 3.
O Smartlet é um espaço público de convivência de 20 metros quadrados. É equipado com painel de led, rádio e sensores que medem índices pluviométricos, poluição do ar e informam a quantidade de pessoas que usam o mobiliário e a de veículos que circulam em seu entorno. Além disso, disponibiliza a quem o frequenta oito pontos para o carregamento de dispositivos digitais e wi-fi de alta velocidade. Tudo de graça. O mobiliário é autossustentável energeticamente e 100% construído com materiais recicláveis.
LEIA TAMBÉM:
–A volta por cima de Padre Cícero: de quase excomungado a herói da pátria
– Bola de fogo no céu de capital do Nordeste intriga população
Fernando Carvalho, sócio-fundador da Vídeoporto Mídia e Experiência, empresa que, junto com a Hephaenergy, é proprietária do Smartlet, destaca:
“O Smartlet é um lugar que promove inclusão digital e ampla interação social. E nele, as pessoas podem efetivamente praticar sustentabilidade. Todo o funcionamento do nosso mobiliário é mantido por energia limpa e renovável, captada através de placas fotovoltaicas instaladas no teto do equipamento”.
Nessa ação de “Naming Rights”, o Boticário fez a ativação plena do Smartlet. Pintou toda estrutura na cor que identifica o Quasar Vision, fez adesivações, instalou letreiro e vai veicular até o fim da campanha conteúdos em áudio, na rádio que impacta o público frequentador, e em vídeo, no painel de led voltado para a avenida Sílvio Carlos Viana, a orla da praia da Ponta Verde, em Maceió.
LEIA TAMBEM:
– Nordeste vai ganhar o primeiro hotel seis estrelas
– 2023 ainda terá mais três feriados, sendo dois feriadões
– Estado do Nordeste terá projeto de Hidrogênio Verde mais ambicioso do mundo
– Ceará é o segundo estado que mais exporta calçados no Brasil
“Esse é um dos nossos grandes diferenciais. Entregamos ao anunciante não apenas ações de alto impacto e de grande visibilidade. Oferecemos às marcas também a oportunidade de fazer um tipo de publicidade sintonizada com princípios que norteiam os conceitos de ESG: inclusão digital, interação social ampla e sustentabilidade”, ressalta Fernando Carvalho.