A cantora e ex-BBB Juliette Freire tem um sonho: fazer parte do elenco da sequência de “O Auto da Compadecida”, um dos filmes icônicos do cinema do Nordeste e dos mais queridos do cinema nacional. A paraibana revelou que já entrou em contato com o ator e diretor Selton Mello, que interpreta o protagonista Chicó, para pedir uma “vaguinha” no novo longa de Guel Arraes.
Em entrevista ao podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, Juliette contou que mandou uma mensagem para Selton Mello e fez o seu pedido. “Ei, tem como eu aparecer aí [no filme] atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau? Qualquer coisa”, disse ela. A cantora, que lançou o seu álbum “Ciclone” em agosto, afirmou que gostaria de participar mesmo “fazendo qualquer coisa”. “Meu sonho era aparecer só sendo eu mesma… Perdida no ‘Auto da Compadecida’”, completou.
Juliette tem chances de estar no Auto da Compadecida?
Selton Mello, porém, não deu muita esperança para Juliette. “Ele riu e falou assim: ‘Ah, vamos ver’. Mas até hoje…”, relatou a artista. Será que ainda há uma chance de vermos a paraibana nas telonas ao lado de Chicó e João Grilo?
Como será a continuação do filme?
“O Auto da Compadecida 2” é a continuação do filme de 2000, baseado na obra de Ariano Suassuna, que mistura comédia e drama para retratar as aventuras de dois sertanejos pobres e espertos no Nordeste. O filme foi um sucesso de público e crítica, e se tornou um clássico da cultura brasileira.
A sequência do filme vai contar com um elenco reformulado, com novos nomes como Taís Araújo, que vai interpretar Nossa Senhora, Eduardo Sterblitch, Humberto Martins, Fabíula Nascimento, Luís Miranda e Juliano Cazarré. Do elenco original, além de Selton Mello, retornam Virginia Cavendish, como Rosinha, e Enrique Diaz, como Joaquim Brejeiro.
Ainda não há data de estreia definida para “O Auto da Compadecida 2”, mas os fãs já estão ansiosos para ver a nova aventura dos personagens icônicos do cinema nacional.