Em web-conferencia nesta quinta-feira (23/07), as lideranças do Trade Turístico de João Pessoa, a gerência do SEBRAE-PB e empresas conveniadas discutiram as estratégias da campanha promocional para João Pessoa.
As ações e estratégias de marketing serão executadas durante três meses, focadas em vídeos e imagens das atrações da capital paraibana. A iniciativa se dará por meio do Programa Sebraetec – que subsidia o planejamento e a produção dos vídeos – e também de outros grandes parceiros. A primeira reunião realizada no início do mês delimitou o escopo da proposta.
Participaram da reunião o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens da Paraíba – ABAV-PB, Breno Mesquita; o gerente da agência regional Sul do SEBRAE-PB, Claudio Soares; a executiva da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba – ABIH-PB, Lygia Tavares; o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes; o Vice Presidente do Convention Bureau de João Pessoa , Cláudio Folho, o Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena; o presidente da Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares seccional Paraíba – ABRASEL-PB, Arthur Lira; ; o sócio-diretor da agência Vind Studio, Henrique Moreira; analista da agência regional Sul do SEBRAE-PB, Rafaella Catão; gestora da B2B Conteúdos Corporativos, Laiz Silveira; a presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur, Ruth Avelino e a Diretora de Marketing da Secretaria de Turismo de João Pessoa, Débora de Souza.
FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA