João Pessoa terá campanha promocional promovida pelo Trade Turístico e SEBRAE.

Em web-conferencia nesta quinta-feira (23/07), as lideranças do Trade Turístico de João Pessoa, a gerência do SEBRAE-PB e empresas conveniadas discutiram as estratégias da campanha promocional para João Pessoa.

As ações e estratégias de marketing serão executadas durante três meses, focadas em vídeos e imagens das atrações da capital paraibana. A iniciativa se dará por meio do Programa Sebraetec – que subsidia o planejamento e a produção dos vídeos – e também de outros grandes parceiros. A primeira reunião realizada no início do mês delimitou o escopo da proposta.

var rnd = window.rnd || Math.floor(Math.random()*10e6); var pid855844 = window.pid855844 || rnd; var plc855844 = window.plc855844 || 0; var abkw = window.abkw || ''; var absrc = 'https://servedby.metrike.com.br/adserve/;ID=181570;size=728x90;setID=855844;type=js;sw='+screen.width+';sh='+screen.height+';spr='+window.devicePixelRatio+';kw='+abkw+';pid='+pid855844+';place='+(plc855844++)+';rnd='+rnd+''; document.write('');

Participaram da reunião o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens da Paraíba – ABAV-PB, Breno Mesquita; o gerente da agência regional Sul do SEBRAE-PB, Claudio Soares; a executiva da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba – ABIH-PB, Lygia Tavares; o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes; o Vice Presidente do Convention Bureau de João Pessoa , Cláudio Folho, o Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena; o presidente da Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares seccional Paraíba – ABRASEL-PB, Arthur Lira; ; o sócio-diretor da agência Vind Studio, Henrique Moreira; analista da agência regional Sul do SEBRAE-PB, Rafaella Catão; gestora da B2B Conteúdos Corporativos, Laiz Silveira; a presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur, Ruth Avelino e a Diretora de Marketing da Secretaria de Turismo de João Pessoa, Débora de Souza.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Últimas

pessoas em auditorio para evento

Piauí se destaca nacionalmente com programa “Gestão que Transforma”

Prefeito de Salvador e o Papa Leão XIV. Foto_ Betto Jr. _ Secom PMS

Entenda como uma visita ao Nordeste já entrou na pauta do Papa Leão XIV

visitantes na caverna

Parque Nacional da Furna Feia é aberto oficialmente ao turismo no RN

Marcos Leonardo dando entrevista

Quem é o baiano que eliminou o Manchester City do Mundial de Clubes?

pessoas entrando em onibus

Salvador registra crescimento econômico de 8,3% em abril

Relacionadas

pessoas em auditorio para evento

Piauí se destaca nacionalmente com programa “Gestão que Transforma”

Prefeito de Salvador e o Papa Leão XIV. Foto_ Betto Jr. _ Secom PMS

Entenda como uma visita ao Nordeste já entrou na pauta do Papa Leão XIV

visitantes na caverna

Parque Nacional da Furna Feia é aberto oficialmente ao turismo no RN

Marcos Leonardo dando entrevista

Quem é o baiano que eliminou o Manchester City do Mundial de Clubes?