Pensando no futuro, mas sem tirar os pés do presente, o grupo paulista Tour House desembarca em solo cearense com a missão de mostrar expertise aos potenciais clientes. A base-satélite será Fortaleza. A ambição é grande: ganhar o Norte e no Nordeste.
Os meses sofríveis da pandemia para o mercado de viagens, ao que parece, chegaram ao fim. Mesmo que os números fiquem abaixo do esperado antes do surto de COVID-19, o segmento já desenha oportunidades para 2021.
Pensando no futuro, mas sem tirar os pés do presente, o grupo paulista Tour House desembarca em solo cearense com a missão de mostrar expertise aos potenciais clientes. A base-satélite será Fortaleza. A ambição é grande: ganhar o Norte e no Nordeste.
A empresa, com unidades no Rio e São Paulo, aposta inicialmente no mercado corporativo. Se os números forem favoráveis, a ideia é aumentar a participação no setor de lazer e eventos.
“Nossa proposta é potencializar o conhecimento, tecnologias e processos que temos no Sudeste com os profissionais cearenses, fomentando o desenvolvimento de Fortaleza”, explica o CEO da Tour House Corporativo, Alexandre Motta. Segundo ele, a mão de obra a ser utilizada é toda local.]
FONTE: FOCUS