O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoGol anuncia retomada de voos do Nordeste para a Argentina

Gol anuncia retomada de voos do Nordeste para a Argentina

A Gol Linhas Aéreas vai retomar os voos diretos entre a Região Nordeste e Buenos Aires (AEP), na Argentina, a partir de Fortaleza (FOR), depois de pouco mais de dois anos.

A partir de 20 de agosto, a capital cearense contará com uma frequência semanal para esta rota, aos sábados, Em 3 de dezembro, outras capitais da região, como Natal (NAT), Maceió (MCZ), Recife (REC) e Salvador (SSA), passarão também a contar com uma frequência semanal de ida, aos sábados, e volta, aos sábados e domingos, para a capital argentina.

- Continua depois da publicidade -

Os voos serão realizados pelo Boeing 737-800, com capacidade para até 176 passageiros em configuração internacional. A companhia possui acordo de compartilhamento de voos com a Aerolíneas Argentina, permitindo a conectividade para o interior do país.

“Agora, os clientes nordestinos da Gol têm novamente a oportunidade de voar sem escalas para o aeroporto Aeroparque, que fica a apenas 7,5 km do centro da cidade, onde poderão acessar com mais facilidade os principais pontos turísticos e de negócios”, segundo Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Desde dezembro de 2021, a companhia já voa para a capital portenha a partir dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Florianópolis (FLN). Para Mendoza (MDZ), outro destaque no país vizinho, os voos foram retomados em junho. Em novembro serão retomados os voos para Córdoba (COR) e Rosário (ROS).

FONTE: AeroMagazine

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

O dia que 2 nordestinos ganharam homenagem de soldados alemães na 2ª guerra

Um mito que envolve três supostos heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), conhecidos como os "Três Heróis de Montese" permanece vivo até hoje. Apesar da...