O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, assinou nesta quinta-feira (3) a Ordem de Serviço para a implantação do Santuário de Frei Damião, no Distrito de Canafistula.
A imagem terá cerca de 20 metros e será um novo espaço de fé e religiosidade para os devotos de Frei, a quem é atribuído muitos milagres e curas.
A estátua vai ficar na pracinha da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e levará a assinatura do escultor pernambucano Ranilson Viana. A segunda etapa das obras do Santuário será a revitalização da Praça.
A representante da comunidade católica de Canafistula disse que o Santuário é fruto de muitas orações. “Oramos muito, rezamos e pedimos muito a Deus a graça para a prosperidade em Canafístula.
Durante o discurso, o prefeito Júlio Cezar disse que Palmeira será a primeira cidade do Nordeste a ter o Santuário de Frei Damião. “Estamos muito felizes em anunciar essas obras neste chão tão querido que é o de Canafistula. Aqui, teremos o primeiro Santuário de Frei Damião do Nordeste”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Fonte: Da Redação do Ne9, com Ascom Palmeira