Campanha idealizada pela CDL de Fortaleza contou com a participação de mais de 6 mil lojas
A campanha “Fortaleza Liquida”, que aconteceu de 30 de agosto a 06 de setembro, movimentou R$ 350 milhões em vendas em sua 14ª edição, de acordo com a CDL Fortaleza. A entidade também destaca a alta adesão entre os comerciantes para a ação. Neste ano, mais de 6 mil lojas de rua e shoppings da Grande Fortaleza participaram da campanha. Além do sorteio do Corolla GLi e do Caminhão de Prêmios, foram distribuídos R$50 mil em prêmios instantâneos com as raspadinhas premiadas nos valores de R$ 100, R$ 200 e R$ 500.
“Estamos satisfeitos com o resultado da campanha deste ano, que superou todas as expectativas. Foi uma oportunidade única para o lojista, que impulsionou suas vendas já de olho no final de ano, o melhor período para comércio. E, como não poderia deixar de ser, a campanha também trouxe benefícios para o próprio consumidor, que concorreu a diversos prêmios e ainda encontrou uma gama de produtos com descontos bastante atrativos”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza.
Vale ressaltar que a “Fortaleza Liquida” é uma das três grandes campanhas anuais da CDL de Fortaleza cujo objetivo é impulsionar as vendas e, ao mesmo tempo, premiar clientes, vendedores e o próprio lojista. Em maio de 2023, os consumidores puderam participar do “Centro Premiado”. Por último, em dezembro, acontece o “Natal de Prêmios”, em paralelo ao Ceará Natal de Luz.