A Feira Moda Nordeste inicia, na próxima semana, sua sétima edição, com expectativa de movimentar cerca de R$ 50 mihões em negócios de variados setores.
O evento vai ocorrer entre os dias 8 e 10 de fevereiro, no Polo Comercial de Caruaru. Além de roupas, calçados, bolsas e acessórios, os setores de alimentação e hotelaria também lucrarão com a feira.
Com 300 expositores em 100 stands, a Feira Moda Nordeste vai reunir 300 marcas de todo o país e do exterior.
Todos os protocolos de seguranças serão seguidos para garantir a proteção de todos. “Adotaremos todas as providências necessárias para recebermos um público circulante estimado em 500 pessoas por dia”, observou a produtora do evento, Silvia Furtado.
Contudo, o evento ainda contará com o aplicativo @chamauzeh, através do qual os expositores poderão solicitar a coleta dos materiais recicláveis. Dessa forma, a proposta é descartar de forma correta de todo o lixo.
“A empresa Uzeh, responsável pelo aplicativo estará presente na feira, com um estande, apresentando o serviço que realiza para os expositores, assim como orientando e dirimindo dúvidas. Será um parceiro muito importante que, auxiliará na conscientização da importância em preservarmos o meio ambiente e estimularmos o consumo sustentável”, informou Hélio Moraes, da Comissão Organizadora da feira.
Fonte: Da Redação do NE9, com o Diário de Pernambuco