O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaFast Shop investe em logística e entrega em até 1 hora cresce...

Fast Shop investe em logística e entrega em até 1 hora cresce três vezes. A empresa conta com centro de distribuição em Salvador e Recife.

Entrega rápida está disponível em 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas

A Fast Shop registrou, em janeiro, sua melhor performance no serviço de entregas em até uma hora, e cresceu três vezes em relação à média mensal de 2022. O crescimento é resultado da estratégia de conveniência da empresa, que passou a adotar um modelo de logística em que as próprias lojas funcionam como centros de estoque e distribuição para vendas rápidas.

- Continua depois da publicidade -

Para entregas de itens de pequeno e médio porte, como celulares, tablets, fones de ouvido, micro-ondas e televisores, a Fast Shop conta com parceria com fornecedores como Uber, Loggi e Click Entregas em mais de 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas.

“Diversas pesquisas apontam que entre os fatores decisórios de compras está no tempo de entrega. E queremos ganhar ainda mais espaço nesse mercado que é extremamente competitivo”, destaca o diretor-geral de Operações da Fast Shop, Eduardo Salem.

A rede de eletrônicos e eletrodomésticos conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo País e 14 Centros de Distribuição. Em 2019, criou o UltraFast, modalidade que garante a entrega rápida para itens de pequeno e médio porte em até duas horas. No ano passado, esse tempo foi reduzido para uma hora depois de processada a compra. O serviço está disponível para mais da metade das lojas da Fast Shop.

Imagem: Shutterstock

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Bahia publica estudo sobre Febre Oropouche em revista científica dos EUA

Técnicos da vigilância da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicaram um estudo no prestigiado periódico Emerging Infectious Diseases do Centro de...