Equipe paraibana venceu o Ceará Caçadores por 55 a 7 e vai decidir o título de melhor equipe da Conferência Nordeste contra o Recife Mariners
Mais um jogo, mais uma vitória, mais uma final. Este é o perfil do João Pessoa Espectros, maior representante da Paraíba, na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Neste domingo, atuando no estádio José Américo de Almeida, na Vila Olímpica, em João Pessoa, os fantasmas venceram o Ceará Caçadores por 55 a 7.
Com esta vitória o time paraibano se credencia para decidir o título Conferência Nordeste e quer continuar sua hegemonia na competição.
O Espectros abriu o placar fazendo 3 a 0 sobre o Caçadores depois de avançar nas primeiras três tentativas e converter um field goal. Aranha meteu dentro do “Y” e abriu o placar.
Depois de abrir a vantagem, o Espectros se manteve absoluto no domínio do jogo e não demorou para ocupar os espaços, acelerando no placar e chegou a fazer 55 a 0. Caçadores descontaram, para 55 a 7. Com isso, passou a administrar a vitória, esperando o encerramento do jogo.
Agora, os jogadores do Espectros terão cerca de 15 dias de preparação, até a partida da decisão da Conferência Nordeste, programada para o próximo dia 9 de outubro. O Espectros vai encarar o Recife Mariners, que venceu neste domingo, o Carrancas por 20 a 16.