Rede 6 em 1, que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia meta para 2022 na região
Com o objetivo de aumentar a presença da marca no Nordeste, a Emporium da Beleza, rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia a projeção de 50 novas franquias na região até o final de 2022.
“O mercado de beleza também é forte no Nordeste, mas há uma carência de clínicas de estética avançada que ofereçam serviços de qualidade para as classes C e D. Queremos preencher essa lacuna”, comenta Ana Paula Ferro, CEO da rede.
Atualmente, a Emporium da Beleza conta com quatro unidades no Nordeste, sendo uma em Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Recife (PE) e Natal (RN). “São unidades que apresentam um ótimo faturamento e que democratizaram a estética avançada em suas cidades. Queremos ampliar essa oferta na região”, diz Ana Paula.
De acordo com dados de 2020 da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Nordeste é um dos grandes polos do franchising no Brasil. A região faturou mais de R$ 24 bilhões, gerou 188,9 mil empregos diretos e contava com mais de 24 mil franquias.
Além disso, segundo dados mais recentes da entidade, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 11,8% nos últimos 12 meses. “Durante a pandemia, não fechamos nenhuma unidade, e com e-commerce, vendemos mais no período de lockdown. Isso nos dá mais confiança para o crescimento da rede no Nordeste também”, destaca a CEO.
Atualmente, a Emporium da Beleza oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce, além de protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.
Em todo Brasil, a Emporium da Beleza já conta mais de 80 franquias. São dois modelos de negócios: o Slim, que tem o custo inicial a partir de R$ 301 mil, e o Premium, com investimento a partir de R$ 620 mil. Outras informações podem ser acessadas em https://franquias.emporiumdabeleza.com.br/
Sobre a Emporium da Beleza
Fundada em 2005, aos 24 anos por Ana Paula Ferro, a Emporium da Beleza é uma franquia seis em um de clínica de estética avançada e emagrecimento. A rede, associada à ABF, oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce, além de protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros. Atualmente conta quase 80 franquias.
Se interessou em fazer parte? Pense em fazer um curso antes dentro da área da beleza, entre os recomendados temos o curso de harmonização facial Rio de Janeiro da Dra. Lidia Henninger
Ficha Técnica modelo Slim
Investimento: a partir de R$ 301 mil
Taxa de franquia: R$ 49 mil
Capital de Giro: R$ 20 mil
Área média para Instalação: 80m² a 100m²
Tipo de negócio: clínica de estética
Ano de fundação: 2005
Ano de fundação do franchising: 2018
Número de funcionários: 6
Número de unidades próprias: 10
Número de unidades franqueadas: quase 80
Royalties: 7% sobre o faturamento
Taxa de publicidade: 2%
Faturamento médio da unidade: R$ 80 mil
Prazo médio para retorno: de 23 meses
Ficha Técnica modelo Premium
Investimento: a partir de R$ 620 mil
Taxa de franquia: R$ 49 mil
Capital de Giro: R$ 25 mil
Área média para Instalação: 100m² a 300m²
Tipo de negócio: clínica de estética
Ano de fundação: 2005
Ano de fundação do franchising: 2018
Número de funcionários: 8
Número de unidades próprias: 10
Número de unidades franqueadas: quase 80
Royalties: 7% sobre o faturamento
Taxa de publicidade: 2%
Faturamento médio da unidade: R$ 150 mil
Prazo médio para retorno: de 25 mês
Site: www.emporiumdabeleza.com.br
FONTE: ASSESSORIA