O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaEletromidia dá início a operação de expansão em quatro novas praças...

Eletromidia dá início a operação de expansão em quatro novas praças no Norte e Nordeste; saiba quais são

São Luís, Teresina, são as capitais no Nordeste que irão receber telas digitais em shoppings e edifícios até dezembro

A Eletromidia, principal empresa de mídia Out-Of-Home (OOH) no Brasil, inicia a instalação de telas em quatro novas praças nas regiões Norte e Nordeste, ampliando sua presença em Teresina (PI), São Luís (MA), Belém (PA) e Manaus (AM). Com quase 65 mil faces digitais e estáticas nas principais cidades do país, a empresa agora comercializa publicidade em telas instaladas em shoppings, edifícios residenciais e comerciais, planejando ter mais de 400 monitores até o final do ano nessas novas localidades.

O processo, iniciado em outubro, começou com a instalação nas cidades de Teresina (PI) e São Luís (MA). Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, destaca a expansão da empresa nas praças do Norte e Nordeste, visando oferecer maior cobertura e relevância nas principais capitais regionais. Guerrero afirma que a iniciativa proporcionará mais oportunidades às marcas parceiras da Eletromidia.

- Continua depois da publicidade -

LEIA TAMBÉM:
Cinco destinos ‘fora da curva’ para curtir o carnaval no Nordeste
Lampião: Herói ou bandido? Novas teorias reacendem discussão

A operação foi coordenada por Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, Antônio Vidal, diretor responsável pela expansão nessas quatro praças, e Elias Tahim, da Samba Comunicação Estratégica. Segundo Joca, a chegada dos ativos da Eletromidia não impactará apenas os edifícios contratantes, mas as cidades como um todo. Ele destaca a modernidade na comunicação, proporcionando uma forma digital e sustentável de interação, sem a necessidade de papel, além de oferecer informações de qualidade e instantâneas ao público.

Sobre a Eletromidia

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.

LEIA TAMBÉM:
Ranking elege cidades do Nordeste entre as que mais tem traições no Brasil
O que a desoneração da folha de pagamento muda na sua vida?
O que você não pode deixar de comer quando for ao Nordeste?

Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Bahia publica estudo sobre Febre Oropouche em revista científica dos EUA

Técnicos da vigilância da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicaram um estudo no prestigiado periódico Emerging Infectious Diseases do Centro de...