Dindim natural que conquistou João Pessoa, vai estar a um clic da sua mão, na maior Feira da Economia Digital do Brasil
Dindim, sacolé, chup-chup, gelinho, seja lá por qual nome você conhece esse delicioso produto, o fato é que o “Gelinhos Dilu” inovou e vai estar presente na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC) Digital, realizada pelo Sebrae Paraíba, que esse ano está 100% online, e começa hoje, dia (4), com a abertura a partir das 09h e se estende até o dia (10) de maio.
Na FINCC 2020, além de palestras, apresentações de casos de sucesso, rodadas de negócios e atrações musicais, também contará com 185 lojas virtuais e 2000 produtos e serviços e o “Gelinhos Dilu”, estará presente na loja virtual do No Balaio, que é uma empresa criativa de impacto social com o foco no fomento de redes de economia criativa e de capacitação de microempreendedores.
Luís Baggio, proprietário da marca, conta que o diferencial do “Gelinhos DILU” é que eles são fabricados de forma totalmente artesanal, livres de corantes, sem glúten e com opções veganas. O único produto industrializado da receita é o açúcar, que ele usa o demerara, por ser mais saudável. Os demais produtos são totalmente naturais, o que torna o produto mais saudável. Os dindins são feitos a partir de frutas selecionadas, adquiridas de pequenos agricultores como forma de incentivar os pequenos produtores locais, além de ter uma fruta de melhor qualidade. Existem vários sabores de frutas, desde frutas de época até combinados de frutas, como o de acerola com maracujá, que tem um sabor delicioso e marcante das duas frutas, além de ser muito refrescante. Para diminuir o impacto ambiental, para as entregas em maiores quantidades, são utilizadas embalagens de papelão para acondicionar os dindins. Além disso, o carrinho de mão, decorado com chita e a caixa de madeira térmica utilizados para vender o produto nas prais, chama a atenção pela beleza. O Gelinhos DILU também participam de Feira, eventos e de festas particulares, basta tratar com antecedência.
Sobre o Gelinhos DILU
As receitas do “Gelinhos DILU” foram criadas pela Benedita, carinhosamente chamada de Diva, tia do empreendedor, Luís Baggio, em 1996, na Freguesia do Ó, em São Paulo e passou a receita para o sobrinho, que se mudou para Assis, interior de São Paulo para estudar Engenharia Biotecnológica, mas também para empreender. Depois de formado, Luís resolveu se mudar para João Pessoa e superado os problemas de adaptação, utilizou seus conhecimentos da Universidade para melhorar ainda mais a receita da tia. Ano passado, foi descoberto na praia de Tambaú, pela Fundadora/Presidente da ACG Turística, Mirian Rocha, que estava responsável por descobrir novos empreendedores da Economia Criativa na Paraíba, que o convidou a conhecer o projeto da FINCC.
Para conhecer mais sobre o Gelinhos Dilu, entre no site da Feira – www.fincc.com.br e após a Feira faça seu pedido e se delicie sem peso na consciência. Entregas pelo Ifood ou pelo (83)99654-2801.
por Alessandra Lontra – Colaboradora AGNE9
FONTE – https://alelontra.com.br/