O Nordeste Está Aqui!

InícioCotidianoCorreios em Sergipe coloca motos e veículos à venda

Correios em Sergipe coloca motos e veículos à venda

Os Correios colocaram à venda 23 motos e 23 veículos operacionais, em atendimento à política de renovação da frota da empresa. Os interessados em participar da licitação eletrônica devem enviar, por meio da plataforma www.licitacoes-e.com.br, propostas de valores para aquisição dos lotes. O prazo termina em 31 de outubro.

O edital com todas as regras do certame está disponível nesse mesmo endereço eletrônico (Número da Licitação: 964167 – Opções > Listar Documentos). Também foram disponibilizadas fotos de cada lote e informações sobre os bens que serão alienados (modelo, marca, quilometragem rodada, estado de conservação).

- Continua depois da publicidade -

Para acessar o sistema como licitante, é necessário realizar cadastramento em uma das agências do Banco do Brasil, para obtenção da chave de identificação e senha pessoal. Em seguida, basta encaminhar a proposta de preço, exclusivamente por meio da referida plataforma.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 31 de outubro, às 8h. Depois disso, tem início a fase de lances, que acontece durante sessões públicas com transmissão online. Os lances mínimos variam de R$ 1.193,50 a 30.469,00, conforme avaliação de cada lote.

Visitação

Os interessados podem verificar os bens colocados à venda. Todos os lotes estão disponíveis para visitação no pátio do Complexo Operacional dos Correios, localizado na Rua Alagoas, 1316, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. As visitas podem ser feitas até o dia 30/10, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, mediante agendamento pelos telefones (79) 2107-6215, 2107-6106.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a nordestina que vai disputar o Miss Universo Itália

Aos 13 anos, Glelany Cavalcante deixou Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, e mudou-se para Brasília para morar com o pai....