A produção de conteúdos customizados ganhou uma importância enorme no mundo digital por ajudar as empresas na apresentação de temas , propósitos e a se apropriar de territórios estratégicos no contexto do marketing para potencializar os negócios. E a Canal C, Hub de Soluções em Mídia, que é especializado neste nicho de Branded Content tem investido em incrementar sua carteira de clientes com uma imersão no setor na região Nordeste.
Fundada em 2000, a empresa nasceu com foco na representação do Jornal Valor Econômico, com quem mantém a parceria há 22 anos.
A empresa atualmente está presente em três regiões do país (Norte, Nordeste e Centro Oeste) e, além do Valor, trabalha com marcas importantes como O Globo , Editora Globo, Warner Media, NEOOH, Nova Lapa, Outdoor Social , CNN Brasil e Simpleads.
Além da expertise em mídia off, com trabalhos relevantes em jornais, revistas, Pay TV, OOH em aeroportos e terminais rodoviários, a Canal C tem um braço digital que esta cada dia mais forte. “Com o mercado em grande transformação, trabalhamos fortemente com a meta de ampliar nossa atuação para outras regiões e também produtos inovadores”, destaca Carlos Chetto, um dos fundadores da empresa.
Por conta disso, a empresa, que trabalha desde 2006 com midia programática e redes sociais, consolida sua parceria com a Simpleads, adtech 360°, de olho em novos projetos e possibilidades.
“Esse ano temos muito mais a comemorar, pois colocamos também a disposição do mercado uma grande marca e muito forte na produção de conteúdo customizado. CNN Brasil, um canal de credibilidade, que vem somar muito nas diversas possibilidades de apresentação de conteúdo customizado e envolvimento das marcas nesse novo momento, e esperamos conquistar ainda mais com nossa expansão de parcerias “, resumiu Carlos Chetto.
Entre em contato com a Canal C
Site: www.canalc.com.br
Contato Carlos Chetto: (71) 99617-6800
FONTE: REDAÇÃO AGNE9