O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoComo chegar ao Edge em Nova York

Como chegar ao Edge em Nova York

O Edge é uma das mais recentes atrações turísticas de Nova York, haja vista que oferece uma vista incrível da cidade a partir de uma plataforma de observação de vidro localizada no 100º andar do arranha-céu de Hudson Yards.

Mas, você sabe como chegar ao Edge em Nova York? Com várias opções de transporte público e ingressos disponíveis, pode ser difícil saber por onde começar.

- Continua depois da publicidade -

Além do mais, devido ao fato de a cidade de Nova York ser bem grande, pode ficar até um pouco difícil para que os turistas consigam se situar ou mesmo chegar nos lugares.

Por isso, para facilitar, no artigo de hoje iremos falar sobre como chegar ao Edge em Nova York. Gostou? Então é só continuar neste artigo.

O observatório Edge em Nova York

Em suma, o Edge nada mais é que um observatório que fica no 100° andar do maior arranha-céu da Hudson Yards.

Com cerca de 335 metros, não há como negar que essa é uma altura impressionante, capaz de oferecer uma vista maravilhosa para toda a cidade.

No entanto, o observatório Edge oferece uma grande vantagem em relação aos demais existentes na cidade.

Dizemos isso porque o Edge é uma espécie de cunha triangular, sendo que ele se projeta a 80 pés da lateral do prédio.

Ou seja, isso faz com que haja a percepção de que ele está suspenso no ar, algo que oferece ótimas fotos e um momento inesquecível.

Então, se você é do tipo de pessoas que têm medo de altura, a nossa dica é ficar longe dos cantos.

Todos os 79 painéis são de vidro angulares, os quais cercam todo o deck. Dessa forma, acaba oferecendo uma vista direto para o nível da rua, isto é, 100 andares abaixo e por volta de 360 graus ao redor.

Tudo isso contribui para que o Edge ofereça uma das melhores vistas de Nova York.

Mas, se você quiser uma adrenalina extra, saiba que há um piso de vidro embutido que fica em uma parte do deck, onde a vista do piso dá direto para a rua abaixo.

Inclusive, como se tudo isso não bastasse, de lá você consegue observar diversos marcos famosos da cidade, tais como:

  • Empire State Building;
  • World Trade Center;
  • Chrysler Building;
  • Estátua da Liberdade;
  • Rio Hudson;
  • Central Park.

Ou seja, não há dúvidas que conhecer o observatório Edge é uma experiência incrível, que todos os turistas deveriam ter.

Onde fica o observatório Edge?

A localização do observatório é na 30 Hudson Yards, New York, NY, 10001. Trata-se de um edifício que foi todo construído de uma maneira bastante sustentável.

O endereço fica bem próximo do bairro de Manhattan. Por isso, caso você esteja próximo de Midtown, é bem fácil de chegar lá.

Inclusive, a própria entrada do edifício, que é onde fica o Edge, é bem próximo de um dos acessos do High Line Park.

Como chegar ao Edge em Nova York?

A verdade é que não é muito difícil saber como chegar ao Edge em Nova York, até mesmo porque existem diversas alternativas de transporte público, tais como metrô, ônibus e trem.

Então, caso queira ir de metrô, é preciso pegar a linha 7 até a estação de metrô 34th Street Hudson Yards. Chegando lá, basta caminhar até o Edge, que fica a apenas alguns quarteirões de distância.

Agora, se quiser ir de ônibus, você vai precisar pegar o M34-SBS ou M12 até a 11th Avenue com a 34th Street. Chegando lá, basta caminhar até o Edge, que também é bem próximo da localidade.

No entanto, ainda existe a possibilidade de ir de trem. Para esse caso, é só pegar o trem da linha Hudson até a estação de trem Hudson Yards e ir caminhando até o Edge.

Qual é o horário de funcionamento?

O observatório Edge abre todos os dias, das 10h às 22h. No entanto, é preciso ter em mente de que o último elevador que vai até a plataforma do mirante sai às 21h10. Depois disso, não há como subir mais.

Qual é o melhor horário para a visitação?

Devido ao fato de ser uma das grandes atrações de NYC, o mais adequado é que você vá conhecer o mirante nas primeiras horas do dia, que é entre às 10h e 11h.

Dizemos isso porque, além de ser um horário menos disputado, é pelo dia que você consegue ver com muito mais nitidez Manhattan e todas as suas demais atrações.

Caso queira ir à noite, a experiência é um pouco diferente. Afinal de contas, será capaz de ver a cidade toda iluminada, algo que também é muito válido.

Mas, se quiser ir à noite, prepare-se para utilizar um casaco, já que a temperatura costuma ser um pouco mais baixa.

Ingressos para o Edge em Nova York

Se você quer comprar ingressos para The Edge, tenha em mente que há vários tipos de ingressos disponíveis para o Edge em Nova York.

E isso inclui os ingressos gerais, ingressos com acesso prioritário e ingressos para o pôr do sol. Para que você entenda como funciona cada um deles:

  • Ingresso geral: inclui acesso à plataforma de observação no 100º andar do Edge;
  • Ingresso com acesso prioritário: permite que você pule a fila e entre mais rapidamente no Edge;
  • Ingresso para o pôr do sol: permite que você desfrute da vista incrível do pôr do sol no Edge.

Vale a pena visitar o Edge em Nova York?

Falando de maneira geral, para aqueles que querem obter uma experiência mais diferenciada, com certeza vale a pena.

Até mesmo porque, se formos comprar o valor do ingresso com outros decks de observação em Nova York, pode acabar sendo mais vantajoso.

Afinal de contas, os valores são bem parecidos um com os outros, mas o Edge oferece uma vista muito mais diferenciada, além de uma experiência incrível e que com certeza nunca irá esquecer.

Então, para aqueles que não têm medo de altura, e ainda gostam de adrenalina, com certeza vale muito a pena ter essa experiência, já que irá render lindas fotos.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Estado do Nordeste é o que mais vai crescer no Brasil em 2024

Um estado do Nordeste é o que mais vai crescer no Brasil em 2024. E é por conta disso que a Paraíba está em...