São João do Nordeste vai ter turista Eurupeu
A TAP Air Portugal está preparada para elevar a experiência de viagem entre o Nordeste brasileiro e a Europa. Com um incremento significativo na oferta de voos, a companhia aérea está pronta para incrementar a conexão entre cidades da região e Portugal no verão europeu.
Aumento da Oferta de Voos
A partir do dia 31 de março, a TAP ampliará sua operação para o Nordeste brasileiro. Dessa forma, oferecerá um total de 35 partidas semanais durante o verão europeu, que compreende os meses de junho a agosto. Recife, Fortaleza, Natal, Maceió e Salvador serão as cidades beneficiadas com esse aumento na oferta.
- Recife: Passará de 10 para 13 voos semanais.
- Fortaleza: Aumentará de 6 para 9 voos semanais.
- Natal: 3 voos por semana
- Maceió: 3 voos por semana
- Salvador: 7 voos por semana (diário)
Período inclui São João do Nordeste
Ao mesmo tempo, o período em que a oferta de voos vai aumentar em função do verão europeu também vai potencializar os festejos do lado de cá. Isso porque estará exatamente no momento junino, onde diversas cidades do Nordeste estarão debruçadas na festa de São João.
LEIA TAMBÉM:
– Universidade do Nordeste vira campeã de patentes no Brasil
– Estado do Nordeste terá três feriados só neste mês de março
– FNE: Governo injetará R$ 36,6 bilhões em estados do Nordeste
– Caixa tem leilão de imóveis no Nordeste com descontos de 75%
Recorde Histórico
Com esse incremento, a TAP alcança um recorde histórico, superando o número de voos para o Brasil que eram operados antes da pandemia. No total, serão 96 operações semanais, representando um aumento significativo na conectividade entre os dois países.
LEIA TAMBÉM:
– Ranking mundial aponta as melhores universidade do Nordeste
– Estados do Nordeste se destacam em Ranking de equilíbrio fiscal
– Nordeste é a região do Brasil que mais aumentou policiais; saiba mais
– Descubra o Morro do Chapéu, um paraíso no Nordeste
Parceria Estratégica
Ao mesmo tempo, a TAP desempenha um papel fundamental na conectividade entre Portugal e o Brasil, sendo responsável por 80% dos voos entre os dois países. Em parceria com a Embratur, a companhia aérea está comprometida em promover os destinos brasileiros internacionalmente, contribuindo para o desenvolvimento do turismo no país.
Foto: Embratur