O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoCentral de Atendimento ao Turista de São Luís inicia atendimento via WhatsApp...

Central de Atendimento ao Turista de São Luís inicia atendimento via WhatsApp para quem quer conhecer a cidade

Os turistas que visitarem São Luís, agora, vão contar com atendimento remoto personalizado. O serviço está sendo disponibilizado pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

O contato pode ser realizado pelo telefone (98) 99158-4947, via WhatsApp e, caso seja necessário, por ligação também. Ao adicionar o número aos contatos, o usuário já poderá ver no perfil do WhatsApp informações sobre a capital maranhense, como o mapa turístico, o endereço físico da Central de Atendimento ao Turista (CAT) e rotas do transporte público específicas para pontos turísticos da cidade. O atendimento poderá ser feito em inglês e português e funciona todos os dias, das 8h às 18h.

- Continua depois da publicidade -

A ação foi criada para tornar a experiência do turista ainda melhor na cidade. “Nós vamos fazer uma ampla divulgação deste serviço em agências de viagens, hotéis, bares, restaurantes e espaços públicos, além dos sites institucionais e redes sociais da Prefeitura de São Luís e do turismo. O objetivo é que os turistas possam ter acesso a informações para tornar a experiência em São Luís ainda mais incrível. Estamos trabalhando para esta finalidade e também no conceito de destino inteligente”, explicou Saulo Santos, secretário municipal de Turismo de São Luís.

Turista Informado

Quem entrar em contato com o número, terá acesso imediato ao site www.turismosaoluis.com.br, ao mapa turístico de São Luís, a números úteis (aeroporto, SAMU, bombeiros, entre outros) e também a pesquisas que contribuirão para a coordenação de Análise Mercadológica traçar o perfil do turista que busca este tipo de recurso on-line.

Outro tópico importante à disposição do turista são as rotas do Rapidão São Luís, que conta com quatro linhas exclusivas e fazem oito viagens diárias (quatro pela manhã e quatro à tarde), com intervalo de, no máximo, 40 minutos entre elas. As linhas fazem trajetos diferentes nas viagens de ida e volta para garantir maior acesso dos usuários a diferentes áreas da cidade, inclusive a pontos turísticos.

Os profissionais responsáveis por atender os turistas são turismólogos e guias de turismo do setor de Receptivo da Setur e estão aptos a realizarem atendimentos em português e inglês, disponibilizando informações sobre atrativos naturais, históricos, culturais e gastronômicos de São Luís.

FONTE: IMPRENSA PMSL

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos